Notícia

Ampliar fonte

Quinta-feira, 03 de outubro de 2019

O evento tem parceria cultural da ADUFRGS

Os ingressos estão esgotados para o dia das Crianças na UFRGS, que será no dia 13 de outubro, de 10h às 17h, no Centro Cultural da UFRGS, antigo prédio da Química. Mais de 30 atrações estão programadas, entre filmes, feira de livros, oficinas, teatro e novidades como o lançamento do novo Planetário Inflável da universidade.

No dia haverá uma feira do livro infantil, além de oficinas de grafite, aquarela, desenho, origami, bonecas feias, capoeira e balé (confira a programação completa abaixo). A Sala Redenção vai exibir uma mostra especial de cinema destinada ao público infantojuvenil e para finalizar, o Salão de Atos da UFRGS recebe o espetáculo ‘A Dama e o Vagabundo’, com direção de Karen Radde e produção da Hula Produções Artísticas, a partir das 16h.

A peça ‘A Dama e o Vagabundo’ terá ingressos vendidos na hora também para a comunidade externa à UFRGS, ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Para a comunidade UFRGS: os ingressos serão gratuitos para as crianças e para somente um acompanhante. Os excedentes deverão adquirir a entrada caso desejem assistir ao espetáculo.

O Dia da Criança na UFRGS é um evento organizado coletivamente pelo Departamento de Difusão Cultural da UFRGS; Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da UFRGS; Pró-Reitoria de Extensão; Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas; Faculdade de Educação; Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. A ADUFRGS-Sindical e a Hula Produções Artísticas são parceiras culturais da iniciativa.

 

Matérias relacionadas sobre: UFRGS