Notícia

Ampliar fonte

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Ação solidária da ADUFRGS é avaliada como positiva pelos professores.

A banquinha da ADUFRGS esteve na UFCSPA na manhã desta terça-feira, 12, distribuindo convites para a confraternização de final de ano dos docentes. Os associados retiraram convites mediante doação solidária, que podem ser fraldas infantis G ou GG, fraldas geriátricas ou brinquedos novos. 

A professora do curso de Fonoaudiologia da UFCSPA, Cibele Cristina Boscolo, fez sua doação de brinquedos pensando nas crianças. “Essa ação solidária da ADUFRGS é muito importante nesta época de Natal porque o espírito natalino de amor ao próximo nos possibilita doarmos um pouco de nós mesmos para quem precisa.”

Para o professor Luis Henrique Teles da Rosa, do Departamento de Fisioterapia da UFCSPA, o momento social de encontro que a ADUFRGS promoverá é positivo para que os trabalhadores da educação de Porto Alegre se encontrem enquanto colegas. “Agregar à confraternização uma ação social é uma forma de valorizarmos e reconhecermos mais o nosso trabalho, a nossa participação e darmos um retorno para a sociedade para além do trabalho que fazemos.”

Amanhã, 13, a banca da ADUFRGS estará no IFRS Campus POA e, no dia 14, na Faced/ UFRGS, sempre das 10h às 12h.

Confira as imagens: