Notícia

Ampliar fonte

Terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ADUFRGS apoia o evento e promove atividades na sede.

O Fórum Social das Resistências começa nesta terça-feira, 21, com a tradicional marcha de abertura com presença da ADUFRGS-Sindical. Este ano, os movimentos sociais marcham em defesa da vida e liberdade religiosa, saindo do Largo Glênio Peres às 18h. A concentração será a partir de 16h. 


A ADUFRGS apoia o evento e promove na quarta-feira, 22, às 17h, a conversa “Saúde mental é uma questão sindical” com Sônia Mara Ogiba (diretora de Comunicação do sindicato e psicanalista), Regina Jaeger (psicóloga da Fase), Cecília Maria Martins Farias (Sinpro) e  representação do CPERS-Sindicato. Na sexta-feira, 24, a ADUFRGS sedia um debate sobre Os Habitantes da Terra promovido pela Ágora.

 


O Fórum 

A segunda edição do Fórum Social das Resistências vai ser realizada de 21 a 25 de janeiro em Porto Alegre e Região Metropolitana. Com o lema Democracia, Direitos dos Povos e do Planeta, o Fórum compõe o processo do Fórum Social Mundial. Na programação, debates, palestras, mesas, oficinas com acadêmicos de diferentes áreas de atuação e lideranças do meio ambiente e de movimentos sociais de diversos estados brasileiros e diferentes países.


Todas as atividades são gratuitas!


Confira mais informações e a programação do Fórum Social das Resistências.