Notícia

Ampliar fonte

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Quem votar, não volta!

Quem votar, não volta!

Mesmo com a suspensão da reforma da Previdência, a Comissão de Direitos Humanos do Senado realizou nesta terça-feira, 20, uma audiência pública para debater A Situação dos Aposentados e Pensionistas e O prejuízo dos devedores da Previdência Social e a Reforma da Previdência.

O 1º Tesoureiro da Adufrgs-Sindical, Vanderlei Carraro, participou do evento, assim como o presidente da Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionista e Idosos (Cobap), Warley Martins Gonçales, e o presidente do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap), Edison Guilherme Haubert.

Vanderlei ressaltou que a decisão do governo de suspender temporariamente a tramitação da reforma não significa o enterro do projeto. “Mesmo esse governo impopular, não deve ser subestimado. Vamos continuar também pressionando os deputados do Rio Grande do Sul a não votar em favor da Reforma da Previdência”.

Parlamentares e dezenas de entidades de diversas categorias marcaram presença na audiência numa demonstração de que a mobilização contra a reforma continua.

Matérias relacionadas sobre: Reforma da Previdência