Notícia

Ampliar fonte

Quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Votação começa nesta quinta-feira, 15, 9h, e se encerra no dia 23 de outubro, às 18h.

Começa nesta quinta-feira, 15 de outubro, às 9 horas, a votação eletrônica para escolha dos delegados que irão representar a ADUFRGS-Sindical no XVI Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que será realizado entre os dias 4 e 7 de novembro. A votação acontecerá até 23 de outubro, às 18h, na área do associado no site institucional da ADUFRGS (https://adufrgs.org.br/area-de-associado/) e todos os associados e associadas estão convidados a votar.

Dezessete professores enviaram sua candidatura por e-mail e, conforme o estatuto, a cada 50 votantes, a ADUFRGS terá direito a um representante. Exemplificando: 1 a 50 votantes - um delegado(a) eleito(a); 51 a 100 votantes - dois delegados(as) eleitos(as), e assim sucessivamente. 

A ordem de eleição de cada candidato(a) eleito(a) será definida pelo número de votos individualmente recebidos. Serão considerados(as) suplentes os(as) candidatos(as) não eleitos(as), definindo-se a ordem de suplência de acordo com a votação obtida. Seguindo ainda a previsão estatutária, cada Sindicato Federado poderá indicar um delegado representante da Diretoria.

Veja a lista dos(as) candidatos(as) a delegados(as) elegíveis no site institucional da ADUFRGS.

Contamos com a participação de todos os associados e associadas!