Notícia

Ampliar fonte

Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Atenção: Ponto de encontro será na rua Uruguai, em Porto Alegre (em frente ao Banco do Brasil)

A ADUFRGS-Sindical participa, neste sábado, 19 de junho, dos atos promovidos pela CUT e frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo em todo país por “Fora Bolsonaro!”, #VacinaParaTodosJá e #600ContraAFome.  A manifestação, batizada de #19J, terá concentração em Porto Alegre a partir das 15 horas, no Largo Glênio Peres, de onde sairá uma caminhada pelas ruas do centro da Capital.

O ponto de encontro para diretores do sindicato e membros do Conselho de Representantes (CR) que forem participar presencialmente será na rua Uruguai, número 185 (em frente ao Banco do Brasil), no Centro Histórico, em Porto Alegre.

Atenção para os cuidados em atos presenciais

A ADUFRGS-Sindical reforça o alerta para os cuidados que devem ser seguidos por todos e todas que participarem dos atos presenciais, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social. Também é possível participar de casa, usando as redes sociais, e utilizar as hashtags #19J, #VacinaParaTodosJá, #600ContraAFome e #ForaBolsonaro.

Aqueles/as que optarem por participar presencialmente e desejarem materiais da ADUFRGS, como bandeiras, podem solicitar pelo telefone celular (51) 99752-2641.

Confira a programação em outros locais no site da CUT.

 

Matérias relacionadas sobre: Luta