Notícia

Ampliar fonte

Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Após o brunch, os presentes participaram de uma roda de conversa com a reitora Lúcia Pellanda sobre a administração da universidade

Dando continuidade às comemorações da Semana do Servidor Público, a Secretaria de Gestão com Pessoas e a Coordenação do Programa de Qualidade de Vida e Saúde da UFCSPA, com apoio da ADUFRGS-Sindical, convidaram professores e técnico-administrativos a participar de um “brunch” que aconteceu na última quinta-feira (26), no saguão do terceiro andar do Prédio 02.

O vice-presidente do sindicato, Lúcio Vieira e o 1º Secretário, Ricardo Savaris, representaram a ADUFRGS no evento. Lúcio parabenizou aos servidores pela data e lembrou que as lutas do sindicato visam à qualidade de vida de todos os brasileiros, entretanto a sua maior batalha é em defesa da educação pública no país.

Após o “brunch”, os presentes participaram de uma roda de conversa com a reitora Lúcia Pellanda sobre a administração da universidade. Também foi mais um momento para a ADUFRGS-Sindical colher assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (Plip) que propõe a revogação da Reforma Trabalhista.

Brunch na UFCSPA

Dando continuidade às comemorações da Semana do Servidor Público, a Secretaria de Gestão com Pessoas e a Coordenação do Programa de Qualidade de Vida e Saúde da UFCSPA, com apoio da ADUFRGS-Sindical, convidaram professores e técnico-administrativos a participar de um “brunch” que aconteceu na última quinta-feira (26), no saguão do terceiro andar do Prédio 02.