A campanha está nas redes sociais do PROIFES e da ADUFRGS-Sindical
A ADUFRGS-Sindical participa da campanha do PROIFES-FEDERAÇÃO contra a Reforma Administrativa – Eu digo não!, convidando associados/as a participarem e se engajarem nas redes sociais. O PROIFES-Federação iniciou na quarta-feira, 8, uma campanha nacional contra a Reforma Administrativa, veiculando peças que destacam os efeitos danosos da Proposta de Emenda à Constituição 32 de 2020 para os serviços públicos, para a população e para o país.
Segundo o presidente do PROIFES-Federação, Nilton Brandão, “com essa campanha o PROIFES se soma às demais entidades representativas dos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público na luta contra a PEC 32, cujo relatório apresentado foi suavizado em relação ao texto inicial, mas ainda representa um retrocesso gigante, abrindo caminho para a destruição e posterior privatização dos serviços públicos brasileiros”.
ADUFRGS-Sindical denuncia privatização e mercantilização dos serviços públicos
Em evento na Assembleia Legislativa, em agosto, a ADUFRGS-Sindical denunciou a privatização e mercantilização dos serviços públicos em seminário que debateu impactos da Reforma Administrativa. Veja aqui a matéria completa.
Saiba mais sobre a campanha no site do PROIFES-Federação.