Notícia

Ampliar fonte

Sábado, 14 de março de 2020

ADUFRGS-Sindical decidiu postergar por tempo indeterminado evento que seria realizado em março.

A Gestão 2019-2022 da ADUFRGS-Sindical tem buscado, desde sua posse, o diálogo transparente e eficiente com seus associados e suas associadas com muita responsabilidade do zelo pela coletividade.
Os últimos acontecimentos da saúde pública mundial requerem atenção e cuidados importantes a partir da declaração da OMS sobre a Pandemia do COVID-19, bem como a confirmação de casos em Porto Alegre.


A ADUFRGS-Sindical, sempre atenta e preocupada com o bem-estar global de seus associados e associadas decidiu postergar por tempo indeterminado o Evento de Boas-Vindas aos Professores 2020, que teria lugar na Sociedade Libanesa no próximo dia 28/03. Pedimos a compreensão de todos e todas, e indicamos igualmente que, em breve, aqueles associados que retiraram seus convites com doação e compraram convites de acompanhantes serão individualmente contactados para a devolução do dinheiro pago. Do mesmo modo, informamos que os agasalhos doados serão distribuídos a instituições carentes e que, em nova oportunidade de doação solidária, estarão isentos.
Pela compreensão de todos e todas reafirmamos nosso compromisso com a democracia, com o SUS e a educação pública de qualidade, saudamos a todos e a todas cordialmente com os melhores votos de um enfrentamento cauteloso, consciente e tranquilo.
    

Diretoria ADUFRGS-Sindical 2019-2022