Notícia

Ampliar fonte

Quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Inciativa faz parte da Campanha Primavera da Democracia que será lançada dia 23 de agosto, em Porto Alegre

A ADUFRGS-Sindical integra o Comitê do Plebiscito Popular sobre Privatizações responsável pela organização da campanha “Primavera da Democracia”, que acontece de 16 a 23 de outubro, nas cidades gaúchas em formato virtual. O sindicato é representado no Comitê pela diretora de Comunicação, Sônia Mara Ogiba, e pelo presidente do Conselho de Representantes, Felipe Comunello.

O Plebiscito Popular foi criado para mobilizar a população contra a ameaça dos governos federal e estadual em promover o desmonte dos serviços públicos. A iniciativa é uma oportunidade para o povo gaúcho defender seu patrimônio e garantir um futuro em que bens como a água não sejam uma mercadoria.

O lançamento da campanha será realizado no dia 23 de agosto, às 12h, na Esquina Democrática, em Porto Alegre. Veja mais informações sobre o lançamento no site da CUT.

Acompanhe pelo Facebook da ADUFRGS-Sindical - www.facebook.com/AdufrgsSindical, que irá retransmitir o evento do Facebook Plebiscito Popular RS. Diga não à entrega do nosso patrimônio!

Leia o panfleto da campanha aqui.