Notícia

Ampliar fonte

Sexta-feira, 20 de março de 2020

Sindicato segue trabalhando remotamente e atendendo demandas urgentes dos associados

A ADUFRGS-Sindical divulgou um comunicado aos asssociados na tarde desta sexta-feira, 20, suspendendo os atendimentos presenciais por tempo indeterminado como medida preventiva contra a disseminação do coronavírus.

Leia o comunicado na íntegra:

Colegas associados e associadas,

Analisando a evolução das medidas protetivas e de segurança públicas e de saúde adotadas pelas autoridades, bem como visando a proteção social e de nossos funcionários e colaboradores, optamos por proceder ao fechamento da Sede Barão do Amazonas por tempo indeterminado.

Neste período a ADUFRGS não vai parar. Seguiremos trabalhando remotamente e atendendo às demandas necessárias, assim como atuando em defesa da educação e serviço públicos, da democracia e do SUS. 
 
Anote nossos contatos neste período para eventuais necessidades:
Telefone ADUFRGS Sindical: (51) 9.9933-5439
Presidente Lúcio Vieira: (51) 9.9629-0511
Vice-Presidente Darci Campani: (51) 9.9629-0917
1ª Secretária Luciana Pinheiro: (51) 9.9628-7810
Tesoureiro Eduardo Rolim: (51) 9.9678-1282
E-mail: secretaria1@adufrgs.org.br
 
Também estaremos disponíveis nas redes sociais, no site da ADUFRGS e nas mídias.
 
Informações importantes: 
1.    Agendamentos jurídicos no período: pela ocasião da suspensão dos prazos processuais, estão suspensos os atendimentos; caso haja urgências ou emergências, contactar  e-mail bordas@bordas.adv.br e pelo telefone (51) 99328-3418;
2.    Agendamentos contábeis: poderão ser realizados pelo e-mail: nino@contafer.com.br – bruna@contafer.com.br – ana@contafer.com.br;
3.    Não há mais cartões TRI para serem entregues. Vamos aguardar novas informações da EPTC;
4.    Encaminhamos ofício aos reitores e reitoras das Universidades e Institutos Federais que representamos solicitando a suspensão de todos os prazos em curso e das decisões que venham a ser proferidas nos processos administrativos enquanto persistirem as recomendações de distanciamento social pelo Ministério da Saúde.
A ADUFRGS-Sindical reitera a importância do cuidado individual pelo bem coletivo. Fique em casa, preserve-se e ajude a nossa sociedade a passar por este momento. Atente-se às informações dos órgãos oficiais, cumpra de modo responsável nossa missão como servidores públicos. Agradecemos publicamente e nos orgulhamos de todos os profissionais essenciais, que zelam pela segurança e saúde públicas, hoje e sempre.

Diretoria ADUFRGS-Sindical

Matérias relacionadas sobre: Coronavírus